segunda-feira, 23 de julho de 2018

Jovem vítima de acidente ganha andador

Vereador Carlson Pessoa presenteou Andrea com andador
 Na manhã deste domingo (22), o vereador Carlson Pessoa (PPS) esteve no bairro Igaraçu, quando visitou a feirante Andrea Maria Gomes da Silva, que fraturou a coluna em um acidente de trânsito ocorrido no dia 28 de outubro do ano passado. A jovem trafegava pela rua Afonso Pena na garupa da moto, quando um carro invadiu a preferencial, vindo a colidir na traseira da motocicleta. Com o impacto da colisão, Andrea foi arremessada para frente, sofrendo fratura na coluna que comprometeu o movimento das pernas.

Preocupado com a situação da amiga, o chefe de limpeza Evandro Mendes, entrou em contato com o parlamentar solicitando um andador para ajudá-la na reabilitação. Andrea ficou muito feliz com a doação, pois o equipamento irá ajudá-la a ganhar maior liberdade de movimento, equilíbrio e independência. Além da sensação de confiança, o andador também ajudará a aliviar carga nas articulações dos membros inferiores.

Carlson se comprometeu ainda a entregar para a jovem fraldas geriátricas, uma vez que ela parou de usar sonda devido as infecções. “Meu desejo é que a Andrea se recupere o mais rápido possível e volte a andar e estamos aqui para auxiliá-la em suas dificuldades”, garantiu.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário