quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Assis dos Balões é homenageado na Câmara Municipal de Parnaíba

Assis Santos ao lado do vereador Irmão Marquinhos e do secretário municipal de Governo, Arlindo Leão, que esteve presente representando o prefeito Mão Santa
O policial militar de Parnaíba, Assis Santos, que nas horas vagas se transforma no artista “Assis dos Balões”, quando desenvolve ações sociais em escolas, orfanatos e outras instituições de apoio as crianças, por meio de dinâmicas lúdicas feitas com balões coloridos, foi homenageado na Câmara dos Vereadores de Parnaíba com a Medalha do Mérito Legislativo Municipal. A entrega da comenda ao policial aconteceu nesta quarta-feira (27), pelo autor da propositura, o vereador Irmão Marquinhos (PSL). O parlamentar ainda concedeu honrarias ao pastor Orlando Diniz Santos, à pastora Neusa Camila Gonçalves Diniz e à professor Antônia Carvalho de Araújo. 
Assis dos Balões

A performance de Assis têm encantado não somente as crianças, mas também os adultos. Um dos vídeos dele nas redes sociais já tem mais de 1 milhão de visualizações. Em maio deste ano ele se apresentou no programa do Ratinho, do SBT. Por meio do “Desafio dos 30 Segundos”, o artista desafiou os assistentes de palco Marquito, Milenny, Pavorô e Renata a encherem um balão em meio minuto. Até o apresentador do programa, Ratinho, se arriscou na brincadeira, mas ninguém conseguiu, divertindo o público. O artista parnaibano ainda se apresentou na Rede TV, de São Paulo.

Agora Assis também passou a representar o personagem Kripton, na pele do herói Homem de Ferro.
Adicionar legenda
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário