quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Vem aí a 2ª edição do Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia do Marinheiro

Em comemoração ao Dia do Marinheiro, a Capitania dos Portos está organizando a 2ª Edição do “Passeio Ciclístico do Marinheiro” no dia 8 de dezembro, com saída às 8h, da Avenida Nações Unidas. 

O evento conta com o apoio da Sociedade Amigos da Marinha (
 Soamar-PI) e Prefeitura Municipal de Parnaíba, além de outros parceiros. O dia do Marinheiro (13) marca o nascimento do Almirante Joaquim Marques Lisboa, o Marquês de Tamandaré, Patrono da Marinha do Brasil.
O Capitão de Fragata Dante, Capitão dos Portos do Piauí falou que as inscrições estão abertas para o passeio ciclístico. “Para efetuarem as inscrições os interessados devem procurar a Capitania dos Portos com 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, e mais 1 litro/kg de produto de limpeza. Podem participar pessoas de ambos os sexos, acima de 12 anos. Os menores de idade deverão ter suas inscrições feitas pelos pais e/ou responsáveis, que obrigatoriamente deverão também estar inscritos e acompanhar o menor durante todo o trajeto”, disse o Capitão.

Os alimentos arrecadados serão doados para instituições e comunidades carentes. Lembrando que as inscrições irão até o dia 25 de novembro. São vagas limitadas para os 500 primeiros inscritos . O Passeio Ciclístico terá distância aproximada de 21 kms, com concentração, largada e chegada em frente à Capitania dos Portos, situada na Av. Nações Unidas, nº 530.

Nenhum comentário:

Postar um comentário