sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Bel Júnior e James Bel são homenageados na Câmara Municipal de Parnaíba

Da direita para a esquerda: Vereador Joãozinho do Trânsito com James Bel e Bel Júnior
Com o Plenário da Câmara dos Vereadores de Parnaíba lotado, foi realizada na noite desta quinta-feira (22), sessão solene em homenagem aos proprietários da empresa Belnet, José Martins Barros Júnior (Bel Júnior) e James Martins Pereira Barros (James Bel).
Vereador Calson Pessoa presidindo a solenidade ao lado dos empreendedores homenageados
Naturais de Martinópole, CE,os empresários foram agraciados com o Título de Cidadania Parnaibana e com a Medalha do Mérito Legislativo Municipal. As proposituras são de autoria do vereador Joãozinho do Trânsito (PSL), pelos relevantes serviços que ambos prestam a cidade no ramo da tecnologia, além de gerarem trabalho e renda para diversas famílias, contribuindo desta forma com o desenvolvimento de Parnaíba.

Familiares, amigos e funcionários dos homenageados lotaram o Plenário da Câmara
A solenidade foi presidida pelo vereador Carlson Pessoa (Cidadania), estando presentes também os parlamentares Bernardo Lima (PP), Diniz (PSDC) e Daniel Miranda (PRB), além do secretário de Governo do município, Arlindo Leão, representando o prefeito Mão Santa (DEM). Um grande grupo de pessoas, entre familiares, funcionários e amigos dos homenageados, veio da cidade de Martinópole e de outros municípios para prestigiar a entrega das comendas.
Bel Júnior
James Bel
A Belnet é uma empresa especializada em internet via fibra óptica em Parnaíba. Hoje o empreendimento é referência em internet via fibra óptica no litoral piauiense, com atuação em Parnaíba e Luís Correia. De acordo com Júnior, eles planejam trazer mais investimentos para Parnaíba e, assim, contribuir ainda mais com o desenvolvimento da região. Como projetos futuros, ele destaca a abertura de uma nova loja da empresa no Parnaíba Shopping e a implantação de uma TV via fibra ótica.

“Estamos trabalhando na implantação de uma TV via fibra ótica regional, que será uma novidade no Piauí. Assim teremos um provedor regional de TV, onde forneceremos TV via fibra ótica com o suporte eficiente que os clientes já aprovam”, adiantou Bel Júnior ao afirmar ainda que até 2020 a empresa planeja ter de 100 a 120 colaboradores. A rede fibra ótica da Belnet já conta com mais de 600 mil metros de cabo instalados nos estados do Piauí e Ceará.
James, assim como Júnior, agradeceu a honraria que agora os torna filhos de Parnaíba e destacou a boa acolhida dos seus moradores. “Em Parnaíba fui tão bem recebido quanto em minha cidade. Aqui também somos abraços. Estamos crescendo profissionalmente e tudo que fizermos e investirmos na cidade ainda é pouco", disse James emocionado e que já foi prefeito de Martinópole.
Após a cerimônia, todos se dirigiram ao buffet Lunna's Espaço e Eventos, no bairro Piauí, local onde ocorreu a confraternização. 

Siga as redes sociais da Belnet
Instagram: @belnetfibra
Facebook: @belnetcom
WhatsApp: 88 994164050
Assine já: 08002872002

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário