quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Proprietários da Belnet serão agraciados com títulos na Câmara Municipal de Parnaíba

Os irmãos José Martins Barros Júnior (Bel Júnior) e James Martins Pereira Barros (James Bel), proprietários da Belnet, empresa especializada em internet via fibra óptica em Parnaíba, serão homenageados nesta quinta-feira (21) na Câmara Municipal, com o Título de Cidadania Parnaibana e com a Medalha do Mérito Legislativo Municipal. As proposituras são de autoria do vereador Joãozinho do Trânsito (PSL), pelos relevantes serviços que ambos prestam a cidade no ramo da tecnologia, além de gerarem trabalho para diversas famílias, contribuindo desta forma com o desenvolvimento de Parnaíba.

A sessão solene ocorrerá às 18:30, no Plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, situada na Praça da Graça, no Centro da cidade. Toda a população, familiares e amigos estão convidados a se fazerem presentes.

Naturais de Martinópole, CE, em 2016 os empresários foram atraídos para Parnaíba pela tranquilidade, beleza natural e pela educação de boa qualidade que a cidade oferece. Ao chegarem no litoral, os irmãos perceberam a necessidade de internet eficaz, bem como sua vocação para o negócio. Foi então que eles decidiram trazer a primeira internet fibra óptica da região, com atuação em Parnaíba e Luiz Correia.

Sobre a empresa
A Belnet é uma empresa que ao longo de quase 10 anos vem se especializando em fornecer um serviço de internet de alta qualidade. Hoje o empreendimento é referência em internet via fibra óptica no litoral piauiense. Através do moderno sistema ftth, a fibra óptica é levada sem ruídos até a casa do cliente.

A rede já conta com mais de 600 mil metros de cabo instalados nos estados do Piauí e Ceará, conectando cerca de 50 mil pessoas, com um índice de mais de 95% de satisfação.

Missão:
A missão da Belnet é aperfeiçoar e entregar um serviço multimídia de qualidade e preços competitivos, além de uma consultoria em forma de suporte, disseminando assim as informações necessárias para um bom relacionamento entre clientes e colaboradores. Levando dessa forma, acesso as novas tecnologias que o mercado necessita!

Visão:
Ser referência no Nordeste por suas inovações, interatividade e robustez. Se tornar uma grande Telecom, levando sempre a melhor tecnologia, chegando a ser a primeira opção no segmento de internet via fibra óptica na região.

Valores:
Investir em pessoas, capacitar e preparar principalmente jovens para o novo mercado de trabalho. Inovar e sempre ser o primeiro a trazer novas tecnologias e novos serviços, levando alegria, segurança e entretenimento ao cliente.

“Onde atuamos, somos referência em bom atendimento, rapidez na instalação e suporte para soluções de problemas. Tudo isso nos torna A QUERIDINHA DAS CIDADES em que atuamos”, afirma Bel Júnior.

Então você que ainda não é cliente, DESAPEGA e venha pra melhor, venha ser BELNETFIBRA.

Siga nossas redes sociais
Instagram:
@belnetfibra
Facebook:
@Belnetcom
WhatsApp: 88 994164050
Assine já: 08002872002











Nenhum comentário:

Postar um comentário