quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Acessibilidade e inclusão serão as bandeiras de Edcarlos Gouveia na Câmara

EdCarlos Gouveia
Eleito com 1.468 votos, o vereador Edcarlos Gouveia (PP) pretende trabalhar, no seu primeiro mandato ações voltadas, principalmente, à inclusão e à acessibilidade.

“Agradeço a população parnaibana que acreditou em nossas propostas e a partir do dia 2 de fevereiro estaremos trabalhando firmemente e colocando em pauta as propostas que foram anunciadas durante a nossa campanha”, assegurou.

O vereador também atua diretamente na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Parnaíba, com trabalho voltado para pessoas portadoras de necessidades especiais “Hoje minha prioridade é mudar essa realidade com projetos inclusivos de cidadania, mobilidade e mais oportunidades para as pessoas com deficiência que moram em nossa cidade”, garante EdCarlos Gouveia.

O vereador que já foi presidente do Conselho Municipal de Saúde afirma que conheceu de perto as dificuldades que as pessoas sentem por falta de acessibilidade. Por isso, ele acredita que é o mais importante é buscar melhorar a vida dessa parcela da população, bem como de seus familiares.


Ascom / CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário