sábado, 23 de janeiro de 2021

Eleito pela primeira vez, David Soares fala sobre a expectativa para seu mandato

David Soares é relevação na política parnaibana, tendo como principal mentor de sua campanha o ex-governador Zé Filho
David Soares, 34 anos, será uma das sete renovações da Legislatura da Câmara Municipal de Parnaíba. O novato foi eleito a vereador com 1.347 votos pelo Partido do PP. 

Conhecido no meio político pelos trabalhos realizados na Gestão Pública Municipal como Procurador Fiscal, Secretário de Governo e Saúde no período de 2012 a 2016. O vereador é parnaibano, advogado e especialista em Direito público e tributário.

O parlamentar afirmou que a expectativa é muito positiva para o seu mandato. “Será um mandato de muito trabalho. Eu reconheço que a cidade no mandato Mão Santa já teve um crescimento muito grande e agora eu quero participar ajudando no desenvolvimento da nossa cidade. Eu sei que o povo parnaibano precisa e merece de uma agenda administrativa que possa dar resultados positivos na nossa cidade”, disse David Soares.

Outras pautas que David Soares pretende desenvolver durante seu mandato é melhoria nos programas de saúde municipal, educação em tecnologia e criação do polo tecnológico e geração de emprego através da atualização da lei de atração de investimentos já existente no município.

Conclui dizendo que no seu mandato, que a sua preocupação será mostrar ao seu eleitor que valeu a pena o voto de cada um. “Eu sei que um dos papéis principais do vereador é ouvir a comunidade e saber a real necessidade deles e depois lutar junto ao Poder Executivo para concretizar”.

Ascom/CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário