quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

I Encontro Artista, Mostre Sua Arte é cancelado devido ao novo decreto estadual

Arlindo Leão
A Superintendência de Cultura de Parnaíba, entendendo ser a preservação da saúde dos parnaibanos um gesto de consciência cívica e ética, vem a público informar o cancelamento do “I Encontro Artista, Mostre Sua Arte!”. O evento cultural aconteceria por meio de apresentação de um concerto da Banda Municipal Simplício Dias, com a performance de artistas convidados e com a Vernissage de Beetholven Cunha, intitulada “Parnaíba e outras tentativas – Primeiras Criações Visuais”. Porém, em decorrência do Decreto Estadual N. 19.445, de 26 de janeiro de 2021, que dispõe sobre as medidas sanitárias para o enfrentamento da Covid-19, entrando em vigor na mesma data, o Encontro precisou ser cancelado.
Apesar do cancelamento da programação, as obras plásticas de Beetholven Cunha ficarão expostas na Casa Grande de Simplício Dias da Silva para visitação e aquisição a partir do dia 29 de janeiro de 2021, de acordo com os protocolos de segurança instituídos.

"Agradecemos a compreensão do público previamente convidado para aquela que seria uma noite de encantamento e de renovação cultural em nossa cidade", disse o superintendente municipal de Cultura, Arlindo Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário