terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Em Luís Correia criança de 11 anos morre de infarto enquanto brincava com os primos

Arthur é filho de Juan Carlos Machado e neto do ex-vereador e atual secretário de administração de Luís Correia, Carlitus Machado, proprietário da Barraca Carlitus, bastante conhecida na Praia de Atalaia, no litoral do Piauí.
Arthur Valentim (Foto: Arquivo Pessoal)
Arthur Valentim, de 11 anos, faleceu nessa segunda-feira (11) vítima de um infarto na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. O avô do menino Carlitus Machado, secretário de administração da cidade, disse que o neto tinha sobrepeso, mas era uma criança ativa e não tinha problemas de saúde. Arthur brincava com primos no sítio do avô materno quando passou mal e faleceu. 

“Está sendo muito difícil, muito mesmo. Era um menino muito ativo. Ele estava com sobrepeso e a gente estava tentando diminuir, mas ele não tinha problemas de saúde, fazia muita atividade física. Quando foi ontem de tarde, ele sofreu esse infarto”, lamentou o avô.
(Imagem: Reprodução)
Segundo ele, Arthur estava com os primos no sítio do avô materno que fica um pouco distante do centro da cidade. Quando passou mal, a criança estava apenas com outras crianças, que demoraram a acionar um adulto. 

“A médica que atendeu ele disse que o socorro demorou, que se tivéssemos levado ele antes ao hospital, poderiam ter reanimado ele, mas quando chegou ao hospital já não foi mais possível”, disse ele.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do garoto. 

Fala Piauí 
 l  Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário