sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

De retorno à Casa, Renatinho afirma que dará continuidade aos seus projetos voltados para a comunidade

Vereador Renatinho
Quatro anos após as eleições municipais de 2016, Renatinho (PTB) volta à Câmara Municipal de Parnaíba, onde a partir do próximo dia 02 exercerá seu segundo mandato. O vereador foi eleito no sexto lugar com 1.716 votos. A primeira experiência dele no campo político foi no quadriênio 2013-2016.

Renatinho falou sobre as expectativas do seu mandato que, de acordo com ele, são muito positivas. “A expectativa para começar a trabalhar em prol da população é muito grande. Fui eleito novamente depois de quatro anos e, neste mandato, quero contar muito com o apoio do Poder Executivo para dar continuidade ao trabalho de quatro anos atrás”, disse.

O parlamentar falou também que sua campanha foi muito diferente das anteriores, devido não somente a pandemia, mas também por causa das novas tecnologias. O parlamentar precisou traçar estratégias para chegar a todos aqueles que já o conheciam e também às pessoas que precisavam conhecer suas propostas. “Foi uma campanha extremamente desafiadora”, lembra.

Ele destacou ainda algumas de suas prioridades. “Quero dialogar e defender a saúde, educação, segurança, esporte, infraestrutura urbana e desenvolvimento social”, pontuou.

Renato Bittencourt dos Santos tem 59 anos, pai de três filhos, avô da Isabel e do Rafael. É casado com Dona Carminha e aposentado pela antiga Cepisa.

Ascom/CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário