segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Geraldinho Alencar assume seu oitavo mandato consecutivo

Geraldinho
Eleito para o oitavo mandato consecutivo como vereador, Geraldo Alencar Filho, mais conhecido como Geraldinho (PSL), foi reconduzido à Câmara Municipal de Parnaíba ao obter 1.758 votos na eleição do último dia 15 de novembro. Ao final desta legislatura, Geraldinho terá carimbado em sua trajetória política 32 anos como vereador, sendo 5 destes como presidente da Casa de Leis.

Feliz e agradecido pela nova vitória nas urnas, Geraldinho que agora assume como 1º vice-presidente da mesa diretora, fala que a expectativa é muito positiva para o novo mandato.

“Agora estou com o primeiro vice-presidente e a responsabilidade administrativa vai ficar a cargo do novo presidente, Carlson Pessoa. Agora eu vou ter mais tempo para fazer as visitas aos bairros para ouvir cada reivindicação, e vou cobrar do Poder Executivo soluções através de requerimento e Projetos de Lei para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse Geraldinho.

Ele ainda frisou que a política sofreu muitas mudanças ao logo dos anos e que é necessário entender o verdadeiro significado e missão para qual foi reeleito.

“Espero atender os anseios e demandas da população, principalmente no que tange as pessoas mais necessitadas. Passamos por um ano atípico e esperamos que a vida retorne ao normal com a chegada da vacina. Sei que a pandemia interferiu tanto na parte social, quanto econômica da nossa população e agora vamos atrás de soluções”, destacou.

Enquanto presidente, Geraldinho realizou grandes mudanças na Câmara Municipal, obtendo assim reconhecimento como um bom administrador do Poder Legislativo. Entre as benfeitorias, destaca-se a implantação do tão sonhado elevador que saiu do papel e virou realidade. Entre as ações de investimento, estão a implantação do sistema de monitoramento de toda a estrutura através de câmeras e monitores, bem como a centralização da secretaria e da contabilidade para melhorar a administração.

Geraldinho deu clareza às ações da Câmara, com investimento no Portal da Transparência, proporcionando ao cidadão parnaibano acompanhar todos os empenhos, despesas e processos licitatórios, além da relação do quadro de vereadores e servidores da Casa.

Ascom / CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário