terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Começou o primeiro Saldo de Balanço do ano no Paraíba

Começou nesta segunda-feira (05) a primeira grande promoção do ano de 2021 no Armazém Paraíba com preços arrasadores. É o Saldo de Balanço Paraíba com promoções especiais e grandes facilidades de pagamento nos setores de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. Ah, no setor de moda também tem muita promoção! O Saldo de Balanço vai até o dia 10. 
Conforme explica o gerente dos setores de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos do Armazém Paraíba do Centro de Parnaíba, Túlio Sales, são descontos de até 50%, sendo que as compras no departamento de móveis e eletrodomésticos podem ser parceladas em até 6 vezes nos cartões. Já os colchões e estofados são divididos em até 10 vezes. 
Gerente dos setores de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos do Armazém Paraíba do Centro de Parnaíba, Túlio Sales, informa que esta é uma grande oportunidade para quem quer renovar os móveis e eletrodomésticos da casa
“Oferecemos todas as facilidades para os nossos clientes. Para quem não tem cartão o Cartão Paraíba, pode vir até a nossa loja trazendo o RG, CPF e comprovante de residência, fazer o cartão que já pode comprar na hora. Então todos podem vir e aproveitar nossas ofertas”, convida Sales.
Escrivaninha e guarda-roupa infantil para deixar o quarto da sua filha incrível


Muitos aparelhos de ar-condicionado e geladeiras na promoção

Ao entrar e sair da loja os clientes podem higienizar as mãos na pia com água, sabão e papel toalha montada pela empresa na frente da loja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário