quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Turismo, família e zona rural serão as principais prioridades do vereador reeleito Irmão Marquinhos

Irmão Marquinhos
Antônio Marcos do Nascimento Oliveira, conhecido como Irmão Marquinhos (DEM), foi reeleito com 1.7665 votos, sendo o terceiro mais bem votado da Câmara. Ele é comerciante, casado com Maria Alves Viana e pai de Adonias Alves Viana Oliveira.

Em seu segundo mandato, o vereador Irmão Marquinho acredita estar cada vez mais maduro. “As expectativas para o novo mandato são grandes. Estamos indo mais maduro para esta nova legislatura, mais experiente e a cidade de Parnaíba pode contar com um vereador mais aguerrido. Vamos priorizar a questão do turismo, que será a pauta que iremos dar mais foco de agora em diante. Também daremos prioridade para a zona rural, onde acontecem os maiores problemas”, disse

Irmão Marquinho também ressaltou que vai defender a bandeira da família. “Vamos apoiar a família e o povo evangélico. Como já é de conhecimento de toda a cidade, trabalhamos e temos uma sintonia como povo cristão. Vamos continuar com a mesma humildade, pedindo a Deus sabedoria para poder tocar esse mandato popular que Deus nos permitiu, com a força do povo e com responsabilidade”, afirmou.

O vereador é capelão pelo Centro Teológico Profissionalizante Gamaliel (CTPG), formado em Teologia pela Faculdade de Teologia Hokemãh - Núcleo de Parnaíba. Há vários anos exerce a função de presbítero da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, servindo como dirigente de diversas congregações da instituição religiosa.

O parlamentar iniciou sua carreira política em 2012, candidatando-se a uma das vagas da Câmara Municipal de Parnaíba, pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), com quase 700 votos, ficando com a 1ª suplência.

Em 2016 já no Partido Social Liberal (PSL), obteve êxito nas eleições com quase 1.200 votos, conquistando uma das 17 cadeiras na Câmara Municipal de Parnaíba, sendo eleito também para ocupar a 1º vice-presidência da Mesa Diretora para o ano de 2017.

Ascom / CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário