sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Câmara Municipal de Parnaíba passa por sanitização

Em virtude do grande número de servidores e vereadores do Parlamento Parnaibano que testaram positivo para Covid-19 nos últimos dias, o presidente da Casa, Carlson Pessoa (DEM), determinou na tarde desta sexta-feira (28) a sanitização de todos os ambientes do prédio.

VÍDEO 1:

VÍDEO 2:

Passaram pelo processo de desinfecção preventiva contra o coronavírus os espaços privados e compartilhados como recepção, banheiros, escadas, elevador, salas, gabinetes e plenário, entre outros locais.
Desde o início da pandemia a Câmara vem mantendo periodicamente a limpeza do local contra micro-organismos a fim de garantir mais segurança àqueles que frequentam o Poder Legislativo. E, conforme salientou o presidente, a medida se torna ainda mais necessária neste momento em que os números da doença em Parnaíba tiveram um aumento significativo.

“São medidas necessárias para que o trabalho no Legislativo continue em segurança. Queremos preservar a integridade dos vereadores e dos nossos servidores. Por isso, não podemos relaxar no combate ao coronavírus e providenciamos todas as medidas cabíveis para resguardar nosso pessoal”, afirmou Carlson.
A Câmara também dispõe de totem com álcool em gel espalhados em alguns pontos e na recepção do prédio, servidores, vereadores e visitantes passam por aferição da temperatura corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário