terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Almerinda Fernandez e Esther Campos irão representar o Piauí no concurso Miss Brasil de Las Américas 2022

A parnaibana Allane Machado, coordenadora dos concursos Miss Piauí de Las Américas e Miss Maranhão de Las Américas, juntamente com suas misses Almerinda Fernandez e Esther Campos, está nos últimos preparativos para a 10ª edição do Miss Brasil de Las Américas, concurso de beleza nacional que acontecerá entre os dias 17 e 19 de fevereiro de 2022. A disputa das beldades ocorrerá na cidade de Curitiba, no Paraná, no belíssimo Teatro Bom Jesus.

Conheçam a Miss Piauí Pré-Teen de Las Américas 2021, Almerinda Fernandez e a Miss Piauí de Las Américas 2021, Esther Campos, que irão representar o Piauí no concurso.
Almerinda Fernandez 
Almerinda Fernandez tem 14 anos e é natural da cidade de Luiz Correia. No primeiro concurso em que participou ela levou o terceiro lugar, e, com sua beleza chamou a atenção da sua coordenadora e logo foi aclamada a primeira Miss Piauí Pré-Teen de Las Américas 2021.

A adolescente é estudante, bailarina e faz parte do grupo de quadrilha Encanto Junino - uma garota educada, muito responsável e comprometida em tudo o que faz. Ama dançar e faz desenhos belíssimos de rostos.

Perfil de Almerinda Fernandez
- Idade: 14 anos
- Busto: 84 cm
- Cintura: 69 cm
- Quadril: 90 cm
- Altura: 1,65
- Peso: 49 kg
- Educação: estuda no Colégio Manoel Rodrigues Vieira
- Títulos conquistados: terceiro lugar no concurso de beleza Miss Beleza Gabriel
- Hobby: desenhar e dançar
- Sonho: cursar design de moda

Almerinda Fernandez
Esther Campos ganhou o seu primeiro título de miss representando sua cidade natal, Bom Jesus, com apenas 16 anos. Logo após, aos 17 anos, representou o Piauí na categoria Teen. Hoje, com 19 anos, ela irá representar o Miss Piauí de Las Américas no Miss Brasil de Las Américas. Trabalha como modelo, adora se comunicar, gosta de empreendedorismo e tudo o que envolve cálculos e logística. Determinada, persistente, empática e solidária, tem o espírito construtivo em tudo o que faz.
Perfil de Esther Campos
Idade: 19 anos
- Busto: 82 cm
- Cintura: 68 cm
- Quadril: 86 cm
- Altura: 1.70
- Peso: 64 kg
- Educação: cursa Técnico em Administração
- Títulos conquistados: Miss Teen Bom Jesus 2019 e Miss Piauí Teen 2020
- Hobby: viajar e estar perto da família
- Sonho: conquistar a independência financeira, ser mãe e Miss Brasil
Ambas as misses estão sendo coordenadas minuciosa e criteriosamente por Allane Machado, que possui uma vasta experiência no mundo das passarelas. Allane também é administradora de empresa, cerimonialista e consultora de imagem, tendo iniciado na carreira de modelo aos 13 anos e ao longo dos anos participou de grandes desfiles de moda, entre eles, a Fepeme.
Allane Machado, coordenadora dos concursos Miss Piauí de Las Américas e
Miss Maranhão de Las Américas
Em 2000 foi eleita Rainha da Imprensa na tradicional Semana da Imprensa de Parnaíba, representando assim à época, os comunicadores da cidade e região. Neste período ela tinha um programa de rádio na extinta Urbana FM.
Allane Machado ao lado da Rainha da Imprensa 2021, Luzia Paula
Allane morou em Belo Horizonte, MG por quase 18 anos e, ao retornar para Parnaíba no ano de 2018 com uma ampla bagagem acumulada no mundo da moda e da beleza, resolveu aceitar o convite para coordenar e treinar misses e misters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário