quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Carlson Pessoa pede que rua em frente ao Heda seja transformada em mão única

Trecho da Rua Rodrigues Coimbra em frente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde
O problema de trafegabilidade da Rua Rodrigues Coimbra, mais precisamente em frente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), voltou a ser debatido na Câmara Municipal de Parnaíba.

O presidente do Parlamento, Carlson Pessoa (DEM), apresentou o requerimento de N° 09/2022, por meio do qual solicitou o envio de correspondência ao prefeito Mão Santa (DEM), ao secretário municipal de Transporte e Trânsito, Maurício Machado Pinheiro Junior e à secretária municipal de Infraestrutura, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes, para que seja feita a elaboração de um estudo a fim de transformar a Rua Rodrigues Coimbra em mão única.

Veja no vídeo abaixo:

O documento aprovado por unanimidade dos parlamentares, requer ainda que seja implantada sinalização de trânsito vertical e horizontal, redutor de velocidade eletrônica ou lombadas nas imediações e em frente ao hospital visando evitar e resolver a grande ocorrência de acidentes que vem ocorrendo na área.

Carlson citou o exemplo do bairro Ilha Grande de Santa Isabel, onde os moradores tiveram que fazer por conta própria lombadas na principal via de acesso à comunidade, solucionando dessa forma os constantes acidentes que ocorriam na localidade.




"Providências precisam ser tomadas urgentemente para resolver a situação da Rua Rodrigues Coimbra, em frente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O movimento de veículos e pessoas é gigantesco e vários acidentes vêm ocorrendo na via por falta de sinalização adequada. Tenho recebido pedidos de amigos médicos e da população por conta desta situação da Rua Rodrigues Coimbra que possui um trânsito muito perigoso", ponderou o presidente.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário