quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Café, do Parnahyba, prioriza pausa em jogos até estreia na Copa do Brasil para encurtar adaptação

Atacante do Tubarão, de 28 anos, ainda não estreou pelo clube do litoral e vive período de treinos intensos até jogo pela competição nacional.
Café, atacante do Parnahyba — Foto: Felipe Cruz
A pausa no Campeonato Piauiense para preparação do Parnahyba de olho na estreia na Copa do Brasil virou um benefício para o atacante Café, do Tubarão, que intensificou, durante a pausa do clube azulino, a parte física e o seu período de adaptação ao elenco. Do último jogo disputado pelo estadual até a estreia na competição nacional, o Parnahyba vai ter 14 dias de preparação.

- Sabemos que é um jogo importante. Eu cheguei com tempo para treinar, com uma semana e três dias. Isso me ajudou também a pegar um ritmo, conhecer o grupo. Eu acho que isso vai facilidade para minha estreia, na Copa do Brasil, junto com meus companheiros - afirmou Café, atacante do Parnahyba.
Treino Parnahyba — Foto: Divulgação
O último jogo do Tubarão no Campeonato Piauiense foi o empate em 1 a 1 com o Altos, no Pedro Alelaf, em Parnaíba. Agora que o jogo pela 11ª rodada do estadual, contra o River-PI, foi alterado para o dia 4 de março, o clube azulino vai ter um tempo a mais para se preparar.

Os gols de Parnahyba 2 x 0 4 de Julho pela primeira rodada do Piauiense 2023

Na Copa do Brasi, o adversário vai ser o Botafogo-SP. O jogo entre as equipes está agendado para o dia 1º de março, às 20h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Caso vença o confronto, o Tubarão pode garantir R$ 900 mil a mais para as finanças do clube

Fonte: GE PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário