quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Delegado Christian Mascarenhas arbitra fiança criminal de 30 mil reais por porte ilegal de arma de fogo

Maurilio Torquato da Silva, 26 anos, foi preso na manhã de segunda-feira(30), ao furar uma blitz da polícia militar em frente à loja Americanas na praça da Graça no centro de Parnaíba.

Ele pilotava uma motocicleta e transportava sua companheira e uma filha de como menos de dois anos de idade. Ao furar o bloqueio, acabou caindo e fugiu em direção ao mercado da 40, deixando para trás a esposa, filha e a motocicleta.

A patrulha da ROCAM coordenada pelo tenente Muniz Leal, fez o acompanhamento tático e conseguiu prender ele. Na revista pessoal, foi encontrado na cintura dele, um revólver calibre 32 com 04 munições intactas.

Na sacola transportada pela esposa, a policia encontrou dois aparelhos celulares, um iPhone 11 e um aparelho marca LG, sendo que o LG tinha registro de roubo.

Antes de ser levado à delegacia de polícia, Maurilio Torquato deu o nome errado como sendo Ariel da Silva, e descoberto logo em seguida com o nome de batismo.

O delegado Christian Castro Mascarenhas, arbitrou fiança criminal no valor de R$ 30 mil reais com base no crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Como a fiança não foi paga no distrito, ele foi enviado para audiência de custódia nesta manhã de terça-feira(31), juntamente com mais dois presos procedentes da Comarca de Cocal-PI.


Maurilio Torquato tem passagem por roubo majorado em 2016 e responde a outros crimes.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário