domingo, 12 de fevereiro de 2023

Empresa varejista comunica solicitação de Declaração de Baixo Impacto Ambiental à SEMMA

A EMPRESA TOUREIRO CAÇA PESCA E CAMPING LTDA CNPJ: 47.162.097/0001-00 comunica baixo impacto ambiental. Comprometida com a sustentabilidade, estamos constantemente buscando maneiras de minimizar o impacto ambiental de nossas operações. Temos orgulho de anunciar que nossos esforços têm dado resultados significativos, e, hoje, estamos operando de forma mais sustentável do que nunca. Entre as medidas que adotamos, destacamos: reciclagem de materiais: temos programas rigorosos de reciclagem para garantir que o máximo possível de resíduos seja reciclado ou reutilizado. Eficiência energética: investimos em tecnologias que ajudam a reduzir o consumo de energia e garantir uma operação mais eficiente. Fontes renováveis de energia: estamos trabalhando para aumentar a utilização de fontes renováveis de energia, como a solar, na geração de energia para nossas lojas. Compromisso com fornecedores: trabalhamos com nossos fornecedores para garantir que nossos produtos sejam armazenados de forma responsável, considerando questões ambientais. Estamos orgulhosos de nossos avanços e continuaremos trabalhando para sermos ainda mais sustentáveis no futuro. Juntos, podemos fazer a diferença para o meio ambiente.

EMPRESA TOUREIRO CAÇA PESCA E CAMPING LTDA CNPJ: 47.162.097/0001-00, – PIAUÍ, neste ato representado por MARIA ADELAIDE CAVALCANTE DE CASTRO, brasileira, casada comerciante, RG 81927 SSP-PI, CPF: 152.688.703-78, residente e domiciliada na Avenida São Sebastião, Nº 3235, Bairro Reis Veloso, Parnaíba-Piauí, vem por meio deste instrumento tornar público que requereu à Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Parnaíba (SEMMA), a Declaração de Baixo Impacto Ambiental, para desempenhar o comércio varejista de produtos de caça, pesca e camping, sem manipulação de fórmulas. Foi determinado estudo de baixo impacto ambiental.



A EMPRESA TOUREIRO ATACAREJO LTDA CNPJ: 47.079.903/0001-73 comunica baixo impacto ambiental. Comprometida com a sustentabilidade, estamos constantemente buscando maneiras de minimizar o impacto ambiental de nossas operações. Temos orgulho de anunciar que nossos esforços têm dado resultados significativos, e, hoje, estamos operando de forma mais sustentável do que nunca. Entre as medidas que adotamos, destacamos: reciclagem de materiais: temos programas rigorosos de reciclagem para garantir que o máximo possível de resíduos seja reciclado ou reutilizado. Eficiência energética: investimos em tecnologias que ajudam a reduzir o consumo de energia e garantir uma operação mais eficiente. Fontes renováveis de energia: estamos trabalhando para aumentar a utilização de fontes renováveis de energia, como a solar, na geração de energia para nossas lojas. Compromisso com fornecedores: trabalhamos com nossos fornecedores para garantir que nossos produtos sejam armazenados de forma responsável, considerando questões ambientais. Estamos orgulhosos de nossos avanços e continuaremos trabalhando para sermos ainda mais sustentáveis no futuro. Juntos, podemos fazer a diferença para o meio ambiente.

EMPRESA TOUREIRO ATACAREJO LTDA CNPJ: 47.079.903/0001-73, situada a Rua Pedro II Nº 1165, Bairro: Centro, telefone (086) 2222-0002, Parnaíba –Piauí, neste ato representado por MARIA ADELAIDE CAVALCANTE DE CASTRO, brasileira, casada, comerciante RG 81927 SSP-PI, CPF: 152.688.703-78, residente e domiciliada na Avenida São Sebastião, Nº 3235, Bairro Reis, Veloso, Parnaíba Piauí, vem por meio deste instrumento tornar público que requereu à Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Parnaíba (SEMMA), a Declaração de Baixo Impacto Ambiental, para desempenhar o comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados. Foi determinado estudo de baixo impacto ambiental.



A EMPRESA TOUREIRO ATACADISTA LTDA CNPJ: 47.146.171/0001-97 comunica baixo impacto ambiental. Comprometida com a sustentabilidade, estamos constantemente buscando maneiras de minimizar o impacto ambiental de nossas operações. Temos orgulho de anunciar que nossos esforços têm dado resultados significativos, e hoje estamos operando de forma mais sustentável do que nunca. Entre as medidas que adotamos, destacamos: reciclagem de materiais: temos programas rigorosos de reciclagem para garantir que o máximo possível de resíduos seja reciclado ou reutilizado. Eficiência energética: investimos em tecnologias que ajudam a reduzir o consumo de energia e garantir uma operação mais eficiente. Fontes renováveis de energia: estamos trabalhando para aumentar a utilização de fontes renováveis de energia, como a solar, na geração de energia para nossas lojas. Compromisso com fornecedores: trabalhamos com nossos fornecedores para garantir que nossos produtos sejam armazenados de forma responsável, considerando questões ambientais. Estamos orgulhosos de nossos avanços e continuaremos trabalhando para sermos ainda mais sustentáveis no futuro. Juntos, podemos fazer a diferença para o meio ambiente.

EMPRESA TOUREIRO ATACADISTA LTDA CNPJ: 47.146.171/0001-97, situada à AV. Monsenhor Antonio Sampaio, Nº 2720 galpão 01, bairro Alta Santa Maria, telefone (086) 2222-0001/0005 Parnaíba –Piauí neste ato representado por MARIA ADELAIDE CAVALCANTE DE CASTRO brasileiro casada comerciante RG 81927 SSP-PI, CPF: 152.688.703-78 residente e domiciliada na Avenida São Sebastião Nº 3235, Bairro Reis Veloso, Parnaíba-Piauí, vem por meio deste instrumento tornar público que requereu à Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Parnaíba (SEMMA), Declaração de Baixo Impacto Ambiental para desempenhar comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios. Foi determinado estudo de baixo impacto ambiental.



A EMPRESA TOUREIRO ATACADISTA LTDA CNPJ: 47.079.903/0002-54 comunica baixo impacto ambiental, comprometida com a sustentabilidade, estamos constantemente buscando maneiras de minimizar o impacto ambiental de nossas operações. Temos orgulho de anunciar que nossos esforços têm dado resultados significativos, e hoje estamos operando de forma mais sustentável do que nunca. Entre as medidas que adotamos, destacamos: reciclagem de materiais: temos programas rigorosos de reciclagem para garantir que o máximo possível de resíduos seja reciclado ou reutilizado. Eficiência energética: investimos em tecnologias que ajudam a reduzir o consumo de energia e garantir uma operação mais eficiente. Fontes renováveis de energia: estamos trabalhando para aumentar a utilização de fontes renováveis de energia, como a solar, na geração de energia para nossas lojas. Compromisso com fornecedores: trabalhamos com nossos fornecedores para garantir que nossos produtos sejam armazenados de forma responsável, considerando questões ambientais. Estamos orgulhosos de nossos avanços e continuaremos trabalhando para sermos ainda mais sustentáveis no futuro. Juntos, podemos fazer a diferença para o meio ambiente.

EMPRESA TOUREIRO ATACAREJO LTDA CNPJ: 47.079.903/0002-54, situada à AV. Monsenhor Antonio Sampaio Nº 2720 galpão 01, Bairro Alta Santa Maria, telefone (086) 2222-0001/0005, Parnaíba –Piauí neste ato representado por MARIA ADELAIDE CAVALCANTE DE CASTRO, brasileira, casada, comerciante RG 81927 SSP-PI, CPF: 152.688.703-78 residente e domiciliada na Avenida São Sebastião Nº 3235, Bairro Reis Veloso, Parnaíba-Piauí, vem por meio deste instrumento tornar público que requereu à Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Parnaíba (SEMMA), a Declaração de Baixo Impacto Ambiental, para desempenhar o comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados. Foi determinado estudo de baixo impacto ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário