sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Carlson Pessoa visita escola infantil no bairro Santa Luzia

Na manhã desta terça-feira (05), o vereador Carlson Pessoa, como fiscal e representante do povo, esteve in loco vistoriando as condições da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Erinelda, no bairro Santa Luzia, e encontrou a unidade de ensino em pleno funcionamento. Carlson aproveitou para experimentar a merenda servida às crianças e aprovou o atendimento aos estudantes.

“Hoje foi servido arroz com verduras e frango, tendo como sobremesa, melancia. Uma merenda boa e de qualidade. Fiquei feliz também com as boas condições do prédio, pois os alunos merecem um ensino e um atendimento de qualidade”, ponderou o parlamentar.
Carlson também levou para a escola a bandeira da Parnaíba solicitada pela diretora. A bandeira será usada no desfile cívico que será realizado hoje (06), pelas intermediações do colégio, um dia antes do desfile nacional de 7 de Setembro.

“Ficamos muito felizes com a presença do vereador Carlson Pessoa, uma pessoa que cobra, que é um verdadeiro fiscal da sociedade”, destacou a diretora Yrtes Caetano. A escola tem 187 alunos nos turnos manhã e tarde.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário