terça-feira, 19 de setembro de 2017

Monalysa divulga foto oficial para o Miss Universo e divide opiniões de internautas

Com um vestido vermelho, cintura marcada, cabelos esvoaçantes, uma faixa dourada e um carão intimidador. Dá pra imaginar a imagem? É exatamente desta forma que a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, está imortalizada através das lentes de Danilo Borges, fotógrafo.
Monalysa Alcântara divulga foto oficial para o Miss Universo 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)


A piauiense divulgou na noite desta segunda (18) a foto oficial que será utilizada durante sua participação no concurso do Miss Universo 2017 em novembro.

Seus seguidores reagiram da melhor forma possível: “Divaaaaaaaaaa”, escreveu um. “Uma rainha dessas, bicho <3”, postou outro.

Enquanto elogios eram sugeridos à Monalysa, outros interautas aproveitaram o espaço para comentar sobre as críticas que os brasileiros fizeram após a escolha da Miss Brasil 2017. “Incrível, mas os gringos gostam mais da Miss Brasil 2017 do que os próprios brasileiros. Vai entender. Eu vou torcer. Parabéns Miss Brasil”, alfineta um seguidor.

Mas, como nem tudo são flores, outros seguidores aproveitaram para cutucar a piauiense: “Não sei o porquê, mas não consigo aceitar ela como miss Brasil afs”; “Gosto dessa foto, tá com pouca “brasilidade”; “Esperava mais” esses são alguns dos comentários feitos pelos internautas que não aprovaram o visual.

No entanto, como já dito por Monalysa em diversos canais e veículos de comunicação, comentários como esses não afetam sua autoestima.
PIAUIENSE FOI ELOGIADA POR SEUS SEGUIDORES:
Fonte: Oitoemeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário