quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Presos da Central de Flagrantes de Parnaíba serão transferidos para o presidio de Campo Maior

Sob a coordenação do delegado Regional, Eduardo Alves Ferreira, as celas da central de flagrantes em Parnaíba passaram por uma vistoria completa na manhã desta quinta-feira(14).

Policiais civis e militares tiveram a dura tarefa de revistar 50 presos provisórios da justiça, encarcerados naquela distrital. Os detentos tiveram que ficar despidos para que as dependências das celas fossem revistadas.
Geison Pereira Santos, 18 anos, deu entrada nesta manhã sob acusação de tentativa de furto, é o 51º preso na Central de Flagrantes em Parnaíba
Ainda hoje (14), serão transferidos 10 presos para o novo sistema prisional do Piauí, na cidade de Campo Maior. Cerca de 15 presos procedentes da Central de Flagrantes de Teresina deram entrada nesta madrugada naquele presídio, devido a greve dos agentes penitenciários.

O presídio de Campo Maior está ocupado pela polícia militar e ainda não tinha sido inaugurado oficialmente.

Geison Pereira Santos, 18 anos, morador do bairro Planalto, deu entrada nesta manhã em posse de uma chave micha, sob acusação de tentativa de furto, completando 51 presos encarcerados na central de flagrantes em Parnaíba, sob a custódia da polícia civil. 

Informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário