quarta-feira, 22 de maio de 2019

Briga interna poderia estar motivando atraso de pagamento dos terceirizados do Heda

Funcionários contratados do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), voltaram denunciar ao programa Flagrante e ao Blog do Pessoa, o atraso do pagamento dos salários que está sem ser efetuado desde março.

De acordo com o que se comenta nos corredores do próprio hospital, o atraso estaria sendo motivado por uma briga interna de poder entre o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto e o deputado estadual, Dr. Hélio (PR), responsável pela indicação da diretora do hospital, Adrízia Fontenele. No meio do fogo cruzado, quem sai prejudicado são os trabalhadores que já amargam três meses sem pagamento.

“O secretário de Saúde Florentino está querendo queimar a indicação do Dr.Hélio frente ao Estado e quem paga por isso somos nós trabalhadores. Infelizmente estamos tendo que deixar de ir trabalhar porque não temos mais dinheiro para colocar combustível nos nossos transportes. É lastimável como tratam a população”, disse um dos contratados.

Diante do impasse, a população que busca atendimento no Heda também já sente as consequências da ausência dos profissionais, pois o tempo de espera na unidade de saúde está ainda mais longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário