segunda-feira, 27 de maio de 2019

Parnaibanos vão às ruas em apoio às reformas do governo Bolsonaro

Manifestantes de todas as idades se uniram no Monumento da Águia, em Parnaíba, PI, na tarde deste ontem (26), para fazer pressão junto ao Congresso Nacional para que sejam aprovadas as pautas das reformas propostas pelo governo Bolsonaro. Entre as matérias em questão, a população cobra a aprovação do Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro e a Reforma da Previdência, proposta pelo ministro Paulo Guedes.
Entre os manifestantes estava o caminhoneiro Daniel, da cidade Cachoeira de Itapemirim, no Espírito Santo. No uso do microfone, ele relatou certo cansaço pelo fato de estar há vários dias sem dormir e que havia dispensado um churrasco com os amigos porque decidiu priorizar mais um momento histórico que o País atravessa. Ele foi categórico ao afirmar que a classe dos caminhoneiros está ao lado do presidente e que “se o Congresso tentar sabotar as matérias propostas pelo governo, os caminhoneiros novamente irão paralisar o País, assim como ocorreu no ano passado”.
Assista abaixo o pronunciamento do caminhoneiro Daniel:
Único vereador presente no ato público, Carlson Pessoa (PPS) disse que o forte apoio ao novo governo aponta para uma mudança significativa no Brasil. Ele também lembrou de suas lutas solitárias do passado, quando se impôs contra os desmandos do PT em Parnaíba, no Estado e no País.
“Em 2001, quando eu gritava sozinho não era fácil se contrapor a essa gente, mas o tempo está mudando, pois aos poucos estamos erradicando esse sistema corrupto do nosso País. Continuamos com o mesmo propósito e não recuaremos”, afirmou Carlson.

Assista abaixo um trecho do pronunciamento do vereador Carlson Pessoa:
O ato encerrou-se com uma oração pelo Brasil, com boa parte dos manifestantes de joelhos na avenida. (Por Luzia Paula, com fotos de José Neto).
De joelhos, grupo orou pelo Brasil
Veja abaixo mais fotos da manifestação 







Nenhum comentário:

Postar um comentário