domingo, 26 de maio de 2019

Filha do radialista e ex-vereador Raimundo Neto é baleada durante assalto em Parnaíba

Adolescente de 16 anos correu ao perceber assaltantes e foi baleada. Ela é filha do radialista e ex-vereador de Parnaíba, Raimundo Neto.
Raimundo Neto, ex-vereador de Parnaíba e radialista, pai da vítima
Uma adolescente foi baleada durante uma tentativa de assalto no município de Parnaíba, Norte do Piauí. Segundo informações do pai da vítima, o radialista e ex-vereador Raimundo Neto, a sua filha seguia para casa do irmão quando dois homens numa moto perseguiram ela. “A Raiana percebeu que iriam assalta-la e no intuito acabou correndo, os criminosos então disparam e atingiram a coxa dela. Ela caiu, mas em seguida, ouviu dos criminosos ‘atira nas costas e na cabeça dela’, com isso, mesmo sangrado ela continuou tentando correr se esquivando para não receber outros disparos”, relatou o pai, o caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (24).

Ele contou ainda, que felizmente, vizinhos saíram e ajudaram a socorrer a adolescente e os suspeitos fugiram. A menina foi levada ao hospital e está traumatizada com a situação pela qual passou. O pai, que é comunicador na Rádio Igaraçu, protestou pela falta de policiamento na cidade de Parnaíba, e ainda, pela situação da sociedade que está a mercê dos bandidos.

Fonte: Fala Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário