quinta-feira, 23 de maio de 2019

Elana, do BBB 19, fatura mais como digital influencer do que como engenheira

Famosa por ter participado da décima nona edição do “Big Brother Brasil”, Elana Valenária tem faturado alto com suas redes sociais.
Elana (Foto: Reprodução/ Instagram)
Elana Valenária (Foto: Adalberto Neto/Divulgação)
Em entrevista à revista Quem, a engenheira agrônoma afirmou que tem ganhado mais como digital influencer do que quando trabalhava em sua área de formação.

“Rede social foi uma coisa que eu me surpreendi. Eu entrei na casa e tinha apenas quatro mil seguidores no Instagram e quando saí estava com um milhão e cem mil e agora já estou com dois milhões. Esses números mudaram muita coisa na minha vida. Eles são a minha principal fonte de renda por enquanto”, declarou a piauiense.
Elana Valenária (Foto: Adalberto Neto/Divulgação)
Elana Valenária (Foto: Adalberto Neto/Divulgação)
Apesar do sucesso, a ex-BBB garante que não tem aceitado qualquer proposta de trabalho, já que é sua imagem que está em jogo.

“Eu sou formada em Engenharia Agrônoma, mas larguei meu trabalho para entrar no BBB. Está valendo a pena. Infelizmente, eu não ganhava tão bem. […] Tem surgido muito trabalho. Estou em uma correria louca tentando filtrar as melhores oportunidades para poder acertar na correta”, disse.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário