segunda-feira, 27 de maio de 2019

Madrugadão Paraíba registra loja cheia no primeiro dia de promoção

No primeiro dia do Madrugadão Paraíba, a loja do Centro de Parnaíba já abriu as portas com um grande número de clientes que foram aproveitar as grandes oportunidades que oferecem até 70% de desconto em todos os setores da loja como, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, calçados, confecções, tecidos, artigos de cama, mesa e banho. 

Todos os setores estão com uma imensa variedade de produtos com a qualidade certificada do Armazém Paraíba. O gerente De Paula, disse que a boa receptividade da população comprova a credibilidade que a loja mantém junto aos clientes.

“Primeiro dia do Madrugadão Paraíba e já estamos com a casa lotada, com os clientes vindo conferir e aproveitar os grandes descontos que estamos oferecendo, pois sem dúvidas as oportunidades são imensas”, destacou De Paula.

O sub-gerente, Nilo Arrais, informa que a promoção seguirá durante toda esta semana, encerrando-se na sexta-feira (31).

“A população tem a semana inteira para vir até a loja, pois todos os dias renovaremos os estoques com grandes novidades. Lembrando que parcelamos as compras em até 10% no Cartão Paraíba. Vale ressaltar que se a pessoa precisar, aumentamos o limite do cartão e quem não tiver, confeccionamos o cartão e entregamos na hora”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário