quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Coren-PI realizará sessões de desagravo público a favor de enfermeiros em Parnaíba e Luís Correia

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) promoverá em Parnaíba sessão de desagravo público em defesa da profissional Maria Jacilene Alves da Silva, que foi desrespeitada em suas prerrogativas profissionais por ter sido punida administrativamente de forma arbitrária, sem o devido processo legal e ampla defesa assegurados por lei. A sessão solene acontecerá na sexta-feira (17), às 15h, no auditório da subseção de Parnaíba.

Em Luís Correia, o Coren-PI também realizará sessão de desagravo, desta vez, em favor da profissional de Enfermagem Emanuelle de Andrade Araújo e demais membros da equipe de Enfermagem do Programa Melhor em Casa, que foram desrespeitadas durante o exercício de suas funções por usuária do Programa. A sessão pública acontecerá no dia 17 de janeiro, às 10h, no plenário da Câmara de Vereadores de Luís Correia.

O Coren-PI reafirma seu compromisso com a Enfermagem e repudia vigorosamente posturas que atentem contra o livre exercício da profissão, mantendo-se firme no sentido de coibi-las e adotar todas as medidas que estiverem ao seu alcance para sanar esses abusos.

Edição: Veja PHB com informações da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário