sábado, 4 de janeiro de 2020

Parnaibana é morta em SP pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento

Homem mata ex-namorada a tiros e comete suicídio; ex fez post anunciando crime
A piauiense Camilla Barros foi vítima de feminicídio no escritório em que trabalhava no Jardim Chapadão, em Campinas, São Paulo. O crime ocorreu por volta das 19:00, dessa sexta-feira (03). O autor do assassinato foi apontado como o ex-namorado dela, Luiz Pereira que fez um post nas redes sociais anunciando o crime e na sequência matou a ex-companheira e logo depois tirou também a própria vida. As informações são do Portal G1.

Camilla era natural de Parnaíba,PI e morava em São Paulo. Os dois tiveram um relacionamento por dois anos e haviam terminado há cerca de três meses. O crime teria ocorrido porque o ex não aceitava o fim do namoro.

Momentos antes do crime, ele fez um longo post no Facebook onde relata o início do namoro, cita que andava com uma arma na cintura e fazia tratamento contra depressão. No fim da mensagem ele diz: “Eu nunca tinha visto uma pessoa tão ingrata na minha vida. Uma pessoa dessas merece morrer”. 

De acordo com sites locais, a piauiense foi assassinada com três disparos de arma de fogo. O atirador foi socorrido ao HC da Unicamp, mas não resistiu e morreu no hospital. 

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda da jovem. Ela deixa um filho de nove anos, de um outro relacionamento. O velório e sepultamento ocorreram em Campinas, onde ela residia atualmente e tem parentes próximos como mãe e irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário