quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Vereador Carlson Pessoa leva diversas melhorias para comunidade Alto do Batista


Na manhã desta terça-feira (28), em companhia dos líderes comunitários Erisvelton e Antônia Lira, o líder governista da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (Cidadania), visitou “in loco” a obra de reconstrução da Escola Municipal José Ribamar de Lira, situada na comunidade Alto do Batista, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel.


Veja matéria relacionada:
http://carlsonpessoa.blogspot.com/2020/01/em-jose-ribamar-de-lira-devera-ser.html

A obra de execução da reforma da escola foi solicita por Carlson à Prefeitura de Parnaíba, que assim como esta solicitação, também tem levado diversas melhorias a pedido do vereador para a população da Ilha. Entre as conquistas de Carlson destaca-se iluminação pública do campo de futebol e extensão da rede na via de acesso a comunidade; reconstrução da área ao entorno da escola; água encanada para uma das ruas; encanação para a rua Maria Alice e aquisição de uma bomba d’água de maior potência para abastecer as residências.



“Isto é resultado do empenho de Erisvelton, Antônia e também do prefeito Mão Santa e da secretaria Gracinha que têm olhado com muito carinho para os moradores do Alto do Batista. Ver as pessoas experimentando uma nova qualidade de vida nos deixa muito felizes e certos de que nosso trabalho está tendo resultados”, disse Carlson.


Feliz, Erisvelton agradeceu o empenho da prefeitura. “Temos que ressaltar o empenho do vereador Carlson Pessoa e da Prefeitura que têm ajudado muito a nossa comunidade que é bem carente. Agradecemos por atenderem as nossas revindicações, pois assim a população está tendo mais dignidade”, ponderou Erisvelton.

A Escola Municipal José Ribamar de Lira deve ser inaugurada no dia 31 deste mês, data comemorativa aos 33 anos de sua fundação.


Por Luzia Paula, com fotos de Geitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário