quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Dupla é presa pela Ciptur acusada de furto e receptação em Luís Correia


Dois homens identificados como Tiago Brito de Sousa e José Rian Campos Pereira foram presos na manhã desta terça-feira (31) acusados de furto e receptação, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), ao tomarem conhecimento de uma ocorrência de furto próximo à orla de Luís Correia, os policiais iniciaram as diligências com objetivo de localizar o acusado.

A equipe abordou um rapaz em atitude suspeita por volta das 03h00 e com o mesmo foi encontrado dois celulares. Perguntado sobre a procedência dos aparelhos, o mesmo respondeu que os objetos eram oriundos de furtos a uma residência.

A polícia conseguiu localizar as vítimas e as mesmas reconheceram os aparelhos e relataram que vários objetos haviam sido furtados. O acusado levou que uma residência abandonada de propriedade de J.R.C.P, que servia para esconder os objetos furtados.

No local, os policiais encontraram diversos objetos frutos de roubo e furto na cidade como três celulares; um ventilador; um botijão de gás; uma caixa de som JBL; diversas roupas e perfumes; duas TV´s; três cordões de ouro; um notebook; estojo de maquiagem; secador de cabelo; escova; Hd externo; uma bicicleta e dois relógios.

Após a confirmação dos fatos, os objetos apreendidos e os dois foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Piaui em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário