sexta-feira, 23 de junho de 2023

Arraial #SESIAMOR movimenta Escola Integrada de Parnaíba


Apresentações temáticas, músicas, danças e comidas típicas marcaram o 1° Arraial #SESIAMOR da Escola Integrada SESI Deputado Moraes Souza, em Parnaíba, Piauí. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Zé Filho, acompanhado da esposa, a fisioterapeuta Maryanne Martins, prestigiou a programação que registrou casa lotada. Também estiveram na quadra da escola o presidente do Sindicato das Indústrias do Couro do Piaui, Abdoral Furtado, a presidente do Sindicato das Indústrias de Serrarias e Carpintaria de Parnaíba, Teresa D Ávila e o escritor parnaibano, Diego Mendes, dentre outros.

O público se deleitou com a performance do tradicional Boi Brilho da Ilha, uma linda e emocionante Homenagem às Mães - com as crianças do Infantil e 1º Ano -, Olha o Fogaréu, com alunos do 2º ao 3º Ano e depois com os estudantes do 5ª Ano e dança o xaxado, apresentada pelas crianças do 5 ao 6º. Já os maiores, do 7º e 8º, abrilhantaram o público com a peça Sala de Reboco e, por fim, a meninada do 9º e Ensino Médio pularam a Quadrilha Junina #sesiamor.

"Escolhemos o tema #SESIAMOR justamente para celebrarmos a paz e união entre todos que fazem a Escola SESI Parnaíba. Montamos ambientes especiais, comidas, danças e apresentações voltadas para este conceito. Estamos felizes porque a festa junina mais uma vez foi um sucesso", pontuou a diretora Altair Marinho.

"Finalizamos mais um semestre letivo com esta linda festa junina. Nossos esforços foram recompensados e é muito gratificante ver a felicidade no rosto de nossos alunos, pais, professores e demais colaboradores", frisou o docente de Artes, Cristiano Cordeiro.

"Estava tudo maravilhoso. Sempre faço questão de estar ao lado do meu filho nestes momentos em família que a escola nos proporciona", finalizou.













Nenhum comentário:

Postar um comentário