segunda-feira, 12 de junho de 2023

Dia dos Namorados: Zé Filho e Maryanne Martins

O presidente da Fiepi, Zé Filho, com sua amada esposa e eterna namorada, Maryanne Martins

E então, já deu aquele abraço apaixonado ou um presentinho para a sua pessoa amada?! Todas as atenções voltadas para aquela pessoa especial, que está do seu lado, complementando a sua vida, com muito amor. E, no Dia dos Namorados, o clima de romantismo coloca ainda mais em evidência a sua paixão. 

A mais comentada coluna social eletrônica da cidade, traz à tona todo o carinho e dedicação de nossas personalidades, que vão representar os CASAIS APAIXONADOS. Os nossos namorados, que complementam a vida dois, conquistando a cada dia o coração um do outro.

MARYANNE E ANTÔNIO JOSÉ DE MORAES SOUZA FILHO 

E foi então nos bastidores da política piauiense que o presidente da FIEPI, Zé Filho, conheceu a sua amada Maryanne Martins e logo o carisma e a personalidade de Maryanne, conquistaram o parnaibano, transformando o namoro em uma união cheia de dedicação e cumplicidade. Zé Filho encontrou uma companheira ideal, que está sempre do seu lado, acompanhando-o em sua movimentada agenda de compromissos, em solenidades e festividades. 

Os apaixonados estão celebrando três anos de vida a dois, uma sintonia que deu certo. Maryanne e Zé Filho, adoram curtir momentos juntinhos, quando arranjam um tempinho, promovendo passeios pela Lagoa do Portinho, Fazenda Buriti ou em viagens pelo Brasil e pelo mundo. Mas, o mais importante para Maryanne é estar abraçadinha com Zé Filho em qualquer lugar. 

Carneiro Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário