quarta-feira, 21 de junho de 2023

UFDPar oferta 440 vagas para a segunda edição 2023 do SiSU

 

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), está ofertando 440 vagas para a segunda edição de 2023 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), em nove cursos de Graduação, sendo 220 vagas para ampla concorrência e 220 vagas destinadas para a Lei de Cotas.

Os candidatos devem realizar a inscrição de forma gratuita exclusivamente pela página do SiSU, até o dia 22 de junho de 2023. O edital de seleção está disponível também na página do SiSU no Portal da UFDPar (www.ufdpar.edu.br), onde disponibiliza informações sobre os cursos e a instituição.

Nesta edição estão sendo ofertados vagas para os cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharia de Pesca, Fisioterapia, Matemática, Medicina, Psicologia e Turismo. A não oferta dos outros cursos da instituição, se dá por autorização do MEC, considerando a decisão tomada no momento da criação de um curso em optar por uma ou duas entradas por ano, ou por turnos, como é o caso do curso de Pedagogia, por exemplo, que só possui uma entrada ao ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário