sexta-feira, 2 de junho de 2023

Karlos Wendell : um sucesso em Portugal

Há 20 anos o cabeleireiro piauiense Karlos Wendell
faz sucesso na Europa

Nascido no Piaui a 12 de Dezembro de 1978, permanece em Lisboa durante 19 anos, onde faz crescer o seu negócio na margem sul do Tejo, a poucos minutos da capital, Lisboa. 

O empresário que se difundiu em Portugal está a crescer pessoalmente e profissionalmente e demonstra diariamente a luta para se tornar numa referência tanto no Brasil como na Europa, trabalha com os melhores artistas e Influenciadores digitais, estando muito próximo da família Bandeira. 

Exemplo disso é o Influenciador digital Rafael Bailão que esteve presente no Festival Eurovisão da Canção pelo convite do Tik Tok de Espanha e tem várias ligações á TVI, televisão em Portugal. Ficou famoso por participar no programa “Uma Canção para ti” em criança, e nunca mais parou. 

O artista português que canta desde pequeno, assim como a sua avó, são presenças assíduas no espaço KW ( Karlos Wendell), onde de uma forma recorrente mudam o visual para criar conteúdo na Internet.        

Lembrando que Karlos Wendell é o profissional que deslumbra nas cores e nas formas dos cabelos do cantor que conta com mais de 650 mil seguidores em todas as suas redes. 

O profissional da área capilar já tem várias parcerias com produtos e empresas que lhe confere um estatuto único no ramo, sendo uma referência para outros profissionais tanto na América Latina como na Europa..

Desde Rui e Bárbara Bandeira, á vencedora do Big Brother 2020, Soraia Moreira, o empresário tem ligações profissionais importantes. Geisy Arruda é uma das estrelas que iluminam o seu espaço de trabalho. 

Em exclusivo a O Blog do Marco, diz-se “artista desde criança” e sente que o seu futuro passará cada vez mais pela televisão, tanto na sua terra natal como na Europa. 

E afirma: “Em breve trarei novidades, que ninguém espera”. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário