quinta-feira, 15 de junho de 2023

Zé Filho acompanha celebração alusiva ao Dia da Marinha do Brasil

presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Zé Filho, foi uma das personalidades parnaibana que marcou presença na solenidade de celebração da Marinha do Brasil, que foi realizada na quinta-feira (14), na sede da Capitania dos Portos do Estado do Piauí, na Avenida Nações Unidas. 

Presidente da Fiepi, Zé Filho, prestigiando o Capitão dos Portos do Estado do Piauí, capitão de fragata José Eduardo da Silva.

O presidente Zé Filho foi recepcionado pelo Capitão dos Portos do estado do Piauí, o Capitão de Fragata, José Eduardo Araújo, que comandou a importante solenidade da Marinha do Brasil, obedecendo todos os protocolos da importante instituição brasileira. A solenidade de celebração faz parte de uma programação especial de solenidades, eventos e atividades esportivas. 

Zé Filho ao lado do presidente da Fecomércio, Denis Cavalcante

A celebração da Marinha contou com a participação de colunáveis e integrantes da Sociedade Amigos da Marinha (Soamar), Sociedade dos Amigos da Marinha, autoridades políticas como o presidente da Câmara Municipal, Daniel Jackson, o vereador Carlson Pessoa, o presidente da Soamar, João Paulino Soares e o presidente da Federação do Comércio,  Bens e Serviços do Piauí (Fecomércio), Denis Cavalcante. 

Zé Filho com o amigo e vereador Carlson Pessoa (UNIÃO)




Carlson Pessoa ao lado da soamarina Jaqueline Freitas Diniz



Nenhum comentário:

Postar um comentário