domingo, 13 de março de 2022

Chico Lages, ex-prefeito de São José do Divino, comemora 70 anos

Cercado do carinho de familiares, amigos e admiradores que vieram de várias cidades da região Norte do Piauí, o ex-prefeito de São José do Divino, PI, Francisco Fortes Rodrigues Neto, mais conhecido como “Chico Lages”, comemorou 70 anos de vida neste sábado (12). A festa surpresa foi organizada pela família do aniversariante e aconteceu em grande estilo na charmosa Fazenda Jacú, um cantinho especial em São José do Divino de propriedade da família.Karlos Wendell, filho de Chico Lages e Janaína Rebelo Lustosa, que há 18 mora em Portugal, onde construiu uma carreira de grande sucesso no ramo de salão de beleza, tornando-se o “cabeleireiro das famosas de Portugal e de outros países da Europa”, veio especialmente de Lisboa e participou ativamente da organização de cada detalhe da festa.

Karlos Wendell ao lado do pai Chico Lages e da mãe Janaína Lustosa
“É sempre muito prazeroso voltar ao Piauí, à minha cidade de São José do Divino que tanto amo e poder rever minha família e amigos. E sendo em uma data tão especial como o aniversário do meu pai, é melhor ainda”, destacou Karlos que esteve acompanhado do assistente de bordo português, Miguel Herculano.
 Chico Lages ao lado do ex-vereador Manuel Barra

Personalidades políticas de outros municípios também marcaram presença no aniversário do patriarca da família Lages. Também passaram pela Fazenda Jacú, outro filho do ex-prefeito, Lages Neto, além do Dr. Daniel Lima, Manoella Saldanha, a Miss São José do Divino 2016, Brenda Sampaio, a psicopedagoga Mila Castro e a psicóloga Marcela Vanessa, entre outras personalidades.
O renomado dentista de Piracuruca, Samuel Macêdo, a esposa dele, Manoella Saldanha,
Chico Lages e a esposa, Janaína Lustosa 

Karlos Wendell, Chico Lages e o Dr. Daniel Lima
Karlos Wendell com a Miss São José do Divino 2016, Brenda Sampaio e o Dr. Marcos Vinícius

Lages Neto, Dr. Daniel Lima e Karlos Wendell 

Nenhum comentário:

Postar um comentário