quinta-feira, 3 de março de 2022

Jornal da Record aborda avanço das facções no litoral do Piauí

Inspetor Sobrinho, chefe da PRF na região, falou sobre as ações integradas feitas
pelas forças de segurança
A edição do Jornal da Record desta (), repercutiu a onda de assassinatos e o avanço das facções no Piauí e demais cidades litorâneas. Cidades costeiras até então consideradas pacatas, estão mudando de cenário em meio a disputas entre facções rivais que elevaram consideravelmente o aumento da criminalidade na região. Reprimidos no Sudeste e no Ceará, os cabeças das facções do Rio de Janeiro e São Paulo fortaleceram o tráfico na área litorânea do Piauí para abastecer os turistas, uma vez tais recebem visitantes do Brasil e do mundo inteiro. E, quando grupos rivais entram em disputa, o terror toma conta da região.

Assista ao vídeo:

A reportagem da Record destaca alguns casos que chamaram a atenção, como o caso de Maria Luíza Mel, de 22 anos, que foi fuzilada com sete tiros na porta de casa enquanto amamentava a filha. O crime aconteceu no dia 11 de novembro do ano passado no Residencial Dunas, em Parnaíba e teria sido praticado por dois homens que andavam em uma moto. O bebê foi atingido com um tiro na mão, mas se recuperou da lesão e segue sem sequelas. Com o ocorrido, a tia da criança acabou assumindo a maternidade da sobrinha.
Pichações espalhadas pela cidades mostram siglas de facções que tentam controlar
o mercado de drogas no litoral do Piauí
Outros crimes bárbaros que assustam a população, também foram destaque na reportagem, além da incineração de uma grande quantidade de drogas ocorrido recentemente em uma olaria no Conjunto Dom Rufino.
Grande quantidade de drogas apreendidas em operações policiais foi incinerada no Conjunto Dom Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário