quarta-feira, 23 de março de 2022

VÍDEO: Presidente Carlson Pessoa discorre sobre temas atuais em entrevista à TVCN

No início da tarde desta terça-feira (22), o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa, concedeu entrevista à TV Costa Norte, quando discorreu sobre pautas atuais ligadas ao Legislativo ou que passam pela Casa de Leis, como o PL enviado pelo Executivo à Câmara acerca do reajuste salarial dos professores, a nova conjuntura política em relação à fusão do Partido Social Liberal (PSL) e o Democratas (DEM), que deu origem ao União Brasil (UNIÃO).

Carlson assegurou ainda sua adesão à pré-campanha da candidata à deputada estadual, Gracinha Mão Santa e do pré-candidato a deputado federal, Átila Filho.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:

O parlamentar também foi inquirido sobre uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral expedida neste domingo (20), pelo juiz Georges Cobiniano, determinando a cassação dos vereadores Taylon Oliveira de Andrade (Enfermeiro Taylon) e Francisco de Assis de Sousa Oliveira (Assis Car), ambos do Partido Republicano da Ordem Social (Pros). Quanto a este ponto, o presidente ressaltou que o Poder Legislativo ainda não recebeu nenhuma notificação da Justiça e assim, ambos os parlamentares permanecem seguindo e compondo o rito habitual da Casa.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário