quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Abertura do XII Jogos Internos da Escola Sesi de Parnaíba contagia o público

A Arena Verdinho ficou pequena para o grande número de pessoas, entre eles, alunos, corpo escolar e a comunidade em geral que lotou o espaço durante a Abertura do XII Jogos Internos da Escola Sesi Integrada Deputado Moraes Souza, ocorrida na noite desta quarta-feira (05). O evento de abertura abrilhantou o público com a apresentação de grandes performances artísticas dos alunos, além de outras atrações.

Se fizeram presentes a diretora da Escola Sesi, Altair Marinho, a assessora especial da Fiepi, Juliana Falcão, o coordenador pedagógico dos cursos do Senai, Gregório Monteiro, o professor do Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia (Senai de Parnaíba), Carlos Daniel de Freitas, o presidente da Indústria de Couros do Piauí, Abdoral Furtado de Melo, a representante do Sindicato das Indústrias do Sal, Regiane Kadore, o gerente do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho) e as coordenadoras pedagógicas da Escola Sesi, Elisângela Ricard, Vânia Almeida Candeira, Sávia Siqueira e Valquíria Lopes.
Parte do calendário anual de atividades da unidade de ensino, os Jogos Internos celebram a integração entre alunos, além da realização de competições em diversas modalidades esportivas. O término do evento está marcado para este sábado (08).








Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário