terça-feira, 18 de outubro de 2022

Explosão em residência mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida em Parnaíba

As crianças eram irmãos, sendo duas meninas e um menino. Os pequenos estariam sozinhos em casa.
Explosão em residência mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida em Parnaíba, litoral do Piauí
— Foto: Reprodução

Duas crianças morreram e uma ficou gravemente ferida após uma explosão seguida de incêndio em uma residência no bairro Frei Higino, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (17).

Explosão em residência mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Reprodução

As crianças eram duas meninas e um menino. Apenas uma menina sobreviveu e está internada em estado grave. Ainda não se sabe como a explosão aconteceu. Moradores próximos relataram que os irmãos estavam sozinhos em casa no momento.

Explosão em residência mata duas crianças e deixa uma gravemente ferida em Parnaíba, litoral do Piauí — Foto: Reprodução

As crianças que faleceram foram identificadas como Francisco Ayllan e Maria Eloá. As idades ainda não foram informadas. Francisca Aylla é a menina que está recebendo atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

Os vizinhos relataram que conseguiram retirar as crianças e o colchão incendiado antes da chegada dos bombeiros e levaram (por meios próprios) uma criança ferida ao Heda. Ainda segundo os relatos, uma das crianças sofreu cortes na boca e no nariz, causando sangramento.

Da esquerda para a direita, os irmãos Francisca Aylla, 7 anos - está internada, Francisco Ayllan, 6 anos - faleceu, e Maria Eloá, 4 anos - também faleceu. - Foto: Reprodução.
Uma delas é asmática e acabou inalando muita fumaça, ficou inconsciente e foi reanimada pelos vizinhos. Eles utilizaram mangueiras e baldes pra conter o fogo.

Segundo os bombeiros, a origem do incêndio não foi identificada, e eles não conseguiram apurar o ocorrido no local porque os moradores estavam no hospital com as crianças.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário