domingo, 23 de outubro de 2022

Dois suspeitos de tentativa de homicídio morrem após troca de tiros com a ROCAM em Parnaíba

A dupla tentou matar uma mulher por volta das 21:30 no conjunto Betânia em Parnaíba. O carro dela ficou perfurado com vários disparos. Por sorte não foi atingida.


Por volta das 21:30 desta sexta-feira(21), dois suspeitos identificados como Jelcimar dos Santos Pereira, 19 anos, que residia no bairro Beira-Mar em Luís Correia, e Gerson Vitor de Souza Nascimento, 29 anos, que residia no povoado Gameleira, foram mortos após trocar tiros com uma equipe da Rocam.

Os policiais foram acionados de uma tentativa de homicídio nas proximidades da Igreja Quadrangular no conjunto Betânia, bairro Piauí.

A vítima identificada como Ana Cleide da Silva Araújo, 35 anos, ao sair da igreja e entrar no veículo marca Fiat/Siena, foi surpreendida pela dupla - "É ESSA DAI'? - questionou um dos atiradores disparando várias vezes contra o carro dela.

Ela conseguiu fugir e se deparou uma com viatura da PM próximo ao cemitério da Avenida João Silva Filho. A patrulha da Rocam que fazia rondas no residencial Simplício Dias foi acionada pelo Copom sobre as descrição dos suspeitos.

Na saída do residencial, a Rocam visualizou a dupla na moto sem placa e deu início ao acompanhamento tático pela avenida de acesso ao Portinho.

Na altura do antigo barreiro, o garupa jogou o capacete em direção aos policiais e na sequencia sacou a arma e efetuou disparos.

Ao chegar na BR 343, antes da ponte que liga Parnaíba a Luís Correia, a dupla tentou pegar uma vicinal e acabou levando queda na moto. Neste momento, sacaram as armas e dispararam contra os policiais, que revidaram.

No confronto, os dois foram mortos. Na cena do crime foram apreendidas duas pistolas municiadas: ponto 40 e uma .380.

 Gerson Vitor de Souza Nascimento
Motocicleta usada pela dupla
Corredor da central
Gerson Vitor de Souza Nascimento - já tinha passagem pelo sistema prisional por roubo
Jelcimar dos Santos Pereira, o Biel tinha mandado de prisão em aberto por homicídio. 
Pistolas apreendidas com abrasão que estavam em posse dos suspeitos. 
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário