segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Por ciúmes, homem mata companheira em Parnaíba e é preso em seguida

Um crime de feminicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã de ontem, domingo (2), na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba.



Márcio Adriano de Souza Pereira, 43 anos - acusado

A vítima identificada por Maria Mota Lima, de 35 anos, conhecida como Preta, foi morta a golpes de faca pelo atual companheiro identificado por Márcio Adriano de Souza Pereira, de 43 anos, após o crime o acusado empreendeu fuga. Segundo informações de uma testemunha, “Preta” seguia caminhando sentido rodoviária para o balão do mirante quando um homem começou a acompanha-la, logo em seguida uma equipe de manutenção de rede elétrica passava pela avenida e avistou e mulher caída no chão, ao descer do veículo acreditando ter sido um atropelamento, perceberam que a mulher agonizava e sangrava bastante como se tivesse sido perfurada com algum objeto cortante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém ao chegar no local a vítima já estava sem vida.

Uma equipe da Força Tática realizou o Isolamento do local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que identificou duas lesões por arma branca e encaminhou o corpo para o posto Avançado no Bairro Frei Higino onde passará pelos procedimentos de praxe e logo em seguida será liberado para sepultamento.

Durante as diligências da Polícia Militar, os policiais tiveram êxito e o prenderam Márcio na residência onde ele morava no Conjunto Dom Rufino I e manhã de hoje, segunda-feira (03), em entrevista exclusiva ao canal Click Parnaíba o acusado relatou detalhes do crime e disse estar arrependido de ter cometido. Márcio foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário