domingo, 9 de outubro de 2022

VIOLÊNCIA: Criminosos invadem residência em Parnaíba e fazem casal refém

O fato ocorreu na manhã deste sábado (8), no bairro Sabiazal. Os bandidos portavam armas de cano longo.

Imagem: Web
Cinco criminosos ainda não identificados invadiram uma residência, na manhã deste sábado (8), no bairro Sabiazal, em Parnaíba. Durante a ação criminosa, as vítimas Victor Sousa Araújo de 38 anos e Germana Sousa Lima, de 31 anos, foram feitas reféns e coagidas a permanecer dentro do local.

Os assaltantes subtraíram diversos bens do casal. De acordo com as informações repassadas pelo sargento Gonçalves, do Polícia Militar de Parnaíba, a quadrilha de criminosos invadiu a casa pelos fundos e obrigou Victor, que estava no quintal, a entrar na residência, onde aterrorizaram ele e a esposa.

Três dos bandidos portavam armas de fogo de cano longo, enquanto os outros dois portavam pistola. Eles obrigaram as vítimas a entregarem dois notebooks, 
dois celulares, jóias, cerca de R$ 300,00 em espécie e ainda os documentos pessoais de Victor Sousa e Germana Sousa.

Na sequência, os bandidos fugiram pelos fundos da residência e adentraram em um matagal. As vítimas acionaram a Polícia Militar do Piauí, que encaminhou uma viatura da Força Tática do 2º BPM. Os policiais realizaram diligências para localizá-los, contudo, até o momento, eles ainda não foram presos.

Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário