terça-feira, 29 de novembro de 2016

André Neves é escalado para ser candidato a presidência da Câmara


Vereador André Neves
Em uma reunião secreta realizada na tarde desta segunda-feira (28), vereadores da base aliada ao prefeito eleito Mão Santa (SD), ensaiaram a eleição para a presidência da Câmara Municipal de Parnaíba a partir de janeiro de 2017.

O grupo avaliou os nomes de Carlson Pessoa (PPS), e André Neves (PDT), a pauta era discutir o apoio da maioria para eleger um presidente aliado ao próximo prefeito de Parnaíba. O nome de Carlson Pessoa que era tido até hoje como certo para a disputa, foi deixado de lado.

Desta vez foi o nome de André Neves o escolhido para representar o grupo no comando da casa legislativa. Ao que parece o filho do empresário Casé Neves obteve a maioria dos votos, mas vai precisar de pelo mais dois para viabilizar uma chapa onde a mesa diretora esteja composta por dez vereadores.

Vereador Carlson Pessoa

Essa missão não seria impossível, aliás, André Neves tem agora a segunda chance com o grupo político liderado pela família Moraes Souza, para manter boas relações políticas. A primeira chance foi quando ele desistiu de concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa que seria liderada pela deputada Juliana Falcão à prefeitura de Parnaíba. Todos sabem como terminou a história.


Procurado por nossa reportagem, o vereador André neves não respondeu os questionamentos, mas aliados dele confirmam essa situação. Caso entre na disputa, André Neves deve medir força com a veterana Neta Castelo Branco (DEM), que já disse que brigará pelo quarto mandato de presidente da casa.

Por Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário