quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Surpresas na eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parnaíba?

                          Ricardo e Carlson:Candidatos já anunciados
Parece quem vem surpresa com aí, com relação à eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parnaíba, que até há poucos dias tinha os nomes dos vereadores Ricardo Véras e Carlson Pessoa como candidatos à presidência. Agora a vereadora Neta Castelo Branco, que inicialmente havia declarado não ter interesse na disputa, voltou atrás e demonstra vontade em ser presidente da Câmara pela 4ª vez. Pelo poder de conciliação que possui, ela é forte.
                                       Vereadora Neta na disputa
No palanque do prefeito eleito Mão Santa foram vitoriosos apenas o Irmão Marquinhos e o Joãozinho do Trânsito do PSL. Depois chegaram os vereadores ligados ao ex-governador Zé Filho – Carlson Pessoa e André Neves. A estes se soma o vereador eleito Bernardo Lima, que está na Comissão de Transição. Mas são necessários 10 vereadores para formar uma chapa. As conversas prosseguem.

Desistência
O Vereador Carlson Pessoa já disse que só entra na disputa se conseguir se viabilizar, ou seja, conquistar o apoio necessário para formar a chapa única. Consta que existem possibilidades do vereador Ricardo Véras compor com o governo.

A vereador Neta, por seu turno, também declara que não tem problemas em conversar com Mão Santa e sua equipe. E o prefeito eleito disse que não tem interesse em se meter nesta "briga" porque quando se elegeu prefeito pela primeira vez, em 1988, também não fez maioria. Mesmo assim fez o primeiro presidente da Câmara daquela legislatura, na pessoa do então vereador Gerardo Ponte Cavalcante. É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário