quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Governador deverá explicar porque determinou novamente a paralisação da obra da PI 116


Na sessão ordinária da noite de ontem (01), o vereador Carlson Pessoa (PPS) voltou a cobrar do governador Wellington Dias (PT), informações sobre o porquê de as obras de duplicação da PI 116 terem paralisado novamente. A ampliação da via que liga o Centro de Parnaíba a Praia da Pedra do Sal, teve início em 2014, na gestão do então governador Zé Filho (PPS), mas vem se arrastando sem conclusão na administração petista. Os trabalhos já pararam por diversas vezes, além dos inúmeros acidentes e transtornos que tem causado aos moradores da região.

“Não é possível que esta obra tenha parado novamente. Até quando a população terá que pagar pelos erros do governo petista? Não dá mais para aceitar essa situação que tem prejudicado a vida de inúmeras pessoas, além de atrapalhar o turismo da região”, protestou Carlson.
Desta vez a informação dos próprios operários é de que eles tiveram que encostar as máquinas por falta de pagamento. O parlamentar citou ainda a paralisação da construção do asfalto da estrada que dá acesso a comunidade rural de Lagoa da Prata, além da rua Osvaldo Cruz que está na mesma situação. Nesta última via localizada no bairro Planalto, após muita pressão do vereador, da mídia e da população, o atual prefeito Florentino Neto (PT) deu início a construção do asfalto poucos dias antes da eleição. Entretanto, com o tombo nas urnas, a ordem foi de cancelar a obra.

Por Luzia Paula, fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário