quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Parnaíba se encontra hoje com presidente Michel Temer

Presidente Michel Temer
Ao menos seis pessoas integram a caravana de políticos piauienses que estará nesta quarta-feira 16, com o presidente Michel Temer. A audiência foi solicitada pelo presidente da Assembleia, deputado Temístocles Filho que também é presidente do PMDB de Teresina. Integram o grupo o senador Elmano Ferrer, o vice-presidente do PMDB do Piauí, João Henrique Souza, o ex-governador Zé Filho, o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, o deputado Temístocles e a deputada estadual Juliana Moraes Souza.

Seriam oito
Em princípio, a caravana estava composta de oito pessoas. Saíram da lista os nomes do vereador eleito de Teresina Professor Zé Nito e do vice-prefeito eleito da capital, Professor Luiz Santos Jr., ambos do PMDB.

Visita de cortesia

De Brasília informou o senador Elmano que se trata, de uma visita de cortesia ao presidente. “Antes que você me pergunte, eu digo logo, não vamos tratar da minha filiação ao PMDB. Isso vai acontecer em outra reunião a ser marcada com o presidente. Mas, nada impede que alguém toque no assunto”, disse.


Por Pedro Alcântara/180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário