quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Funcionário do Heda reage a assalto e é alvejado a tiros

Informações dão conta de que um jovem sofreu uma tentativa de latrocínio na Avenida Coronel Lucas Correia no Bairro Nova Parnaíba, nas proximidades do Colégio Estadual Lima Rebelo, em Parnaíba.

O assalto teria ocorrido por volta das 21:30 desta quarta-feira (02). Um homem identificado por Fabrício de Freitas Silva, 32 anos, residente em Parnaíba (PI), casado, que trabalharia como técnico de enfermagem no Heda, também conhecido por "Brício" sofreu uma tentativa de assalto e teria reagido. Ele foi abordado por dois homens numa moto Bross Preta e reagiu para não entregar a chave de sua moto e celular quando foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, calibre ainda não identificado, sendo que um dos disparos acertou a veia femoral e perdeu muito sangue.

A vítima foi atendido por socorristas de uma ambulância do Samu e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em estado gravíssimo correndo risco de morte por choque hipovolêmico. Os marginais fugiram sem levar a moto.

Diariamente ocorrem assaltos ali perto do Estadual que tornou-se uma região perigosa. Já estão até invadindo até a escola pra assaltar.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário