quinta-feira, 10 de novembro de 2016

“Bruno do Macapá” é capturado após cerco policial no litoral

Bruno Maciel Mariano (19), o Bruninho do Macapá, muito conhecido no litoral por praticar furtos e roubos nas praias de Maramar e Macapá, foi preso na noite desta quarta-feira (09) por policiais civis da Delegacia Regional de Parnaíba, comandados pelo delegado Eduardo Ferreira. O elemento havia fugido da Central de Flagrantes de Parnaíba em março deste ano e desde então, a polícia fazia cerco para prendê-lo novamente.

“Nós já estamos com mais de trinta dias trabalhando para efetivar esta prisão. Havia uma reclamação muito grande dos moradores do Macapá, onde ele é muito conhecido por tocar o terror com a prática de furtos e roubos. Tivemos conhecimento que ele estava pernoitando em uma residência e durante o dia se escondia nos manguezais da região. Com esta informação iniciamos as campanas e conseguimos finalizar o trabalho de inteligência com a prisão dele”, afirmou ao portal Meio Norte o delegado regional de Parnaíba, Eduardo Ferreira.

Bruno passou a atuar no mundo do crime aos 16 anos e de lá pra cá, vem aterrorizando os moradores do litoral, colecionando inúmeras passagens pela polícia. Ele foi conduzido novamente para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Com informações e fotos do Portal Meio Norte
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário